sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CHINELO DESCARTÁVEL PERSONALIZADO

8 comentários:

  1. Ola bom dia qual valor cd chinelo
    Email. pauleemedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite eu queria saber se vcs fazem encomendas em poucas quantidades ,pois tenho estúdio seria para as noivas e madrinhas ao se arrumarem e terem os chinelos

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse 70 pares personalizados

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho interesse, em 100 pares. tem algum email para que possamos conversar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Poderia orçar 100 unidades por favor?

    ResponderExcluir
  6. boa noite gostaria de saber o valor dos chinelos personalizados.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer um orçamento, por favor entrar em contato
    adrianaadra77@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Tenho interesse em 22 pares personalizados e 22 taças em acrílico também personalizadas
    Gostaria de solicitar orçamento e prazo de entrega
    Grata
    tatianabellini@gmail.com

    ResponderExcluir